quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Das minhas princesas, baronesas, duquesas, rainhas do castelo...

E para não dizerem que a Amy não existe, aqui fica a prova:


Podem aproveitar para ficar com uma perspectiva da parte de baixo da mesa de jantar, muito interessante. Aqui, ainda estávamos na fase de passar 90% do tempo escondidas, e as cadeiras eram sempre uma boa opção. Neste momento, estamos numa de roubar a cama da Amora e bufar-lhe para ela se ir embora. Cheira-me que esta menina vai ser fresca...

E para que as manas Lady e Amora não fiquem com inveja, aqui fica mais um momento amoroso Kodak, para mais tarde recordar:



Alguém diria que elas chegariam a isto quando as juntámos? Ainda guerreiam, muito por causa da cama (parecem marido e mulher a lutar pelos lençóis) mas lá se entendem, e passam os dias a dormir agarradinhas, coladas ao aquecedor. Menos agora, claro, que está lá Senhora Dona Amy e a Amora teve de se contentar com o sofá junto à janela.


8 comentários:

  1. Eu não sou muito amiga de gatos. Não posso dizer que não gosto deles, porque até gosto. Só que eu tenho um medo do caraças deles. Estou sempre a imaginar que um gato se vai atirar a mim e me arranha a cara toda.. e por isso não me aproximo muito deles. Pronto, eu sei. Não bato muito bem da bola, mas que se há-de fazer? ;)

    PS. Medos à parte, as tuas gatinhas têm um ar fofo :)

    ResponderEliminar
  2. Tão fofas...E eu até prefiro cães :)

    ResponderEliminar
  3. MPS: é um medo perfeitamente normal e mais comum do que pensas :) E, no caso da minha Lady, é perfeitamente justificado porque ela ataca tudo quanto seja gente estranha que venha cá a casa. Isto é a casa dela, o território dela, e ela protege-o bem. É siamesa, e está tudo dito. Mas connosco é um doce :)

    ResponderEliminar
  4. Que fofas!!!
    Não dão cabo das cadeiras??

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Liliana dão! Por isso é que as cadeiras estão sem as capas :) Estão guardadas para dias de festas lol

    ResponderEliminar
  6. Lindas :) eu só tenho uma e já dá muito trabalho. Imagino duas :p

    ResponderEliminar
  7. A minha gata Sophie ia participar no "Ponto de encontro" para encontrar os seus irmaos mas parece que já nao vai ser preciso...Acabou de os encontrar!!
    Ihih

    Síl

    ResponderEliminar
  8. Sil: então ela que se apresente e mande fotos às manas :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...