quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Do gira que eu hoje estou!...

(e modesta também...)


Almoço de aniversário do maridinho, no Comida de Santo (à noite trabalha-se), e eu com o vestido-mais-lindo-do-Mundo que já andava há meses a namorar na Blanco. Os brincos são Swarovski e a gata é rafeiro de rua da Figueira da Foz, também conhecida como Dona Lady.

Sempre que me visto de vestido, sinto-me mais bonita. Sempre. Até pode ser só na minha cabeça, mas que tem um óptimo efeito no meu ego, tem. E isso é bom.

10 comentários:

  1. Estás gira, sim senhora!
    (Eu tb adoro andar de vestido.)
    Pena a foto estar um pouco escura.
    Parabéns ao homem da casa.
    Divirtam-se!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Agridoce, estás muito gira sim!
    Bom jantar :)

    ResponderEliminar
  3. Gira ;) (Ainda não respondi ao e-mail porque ando MESMO a correr!)

    Beijoca giganteeee

    ResponderEliminar
  4. Ó pra mim ruídinha de inveja!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas :) Vocês é que me fazem bem ao ego eheheh :))

    ResponderEliminar
  6. Pá, agora que ninguém me vai ler porque o post já está cá no fundo... Estás linda! Ou estavas, sei lá! Espectáculo! :)

    Beijoca, espero que 2011 tenha chegado em beleza para ti! Aliás, tenho de dar a volta ao teu blog e ler tudo o que perdi nos últimos meses... :)

    ResponderEliminar
  7. Mr. Me: se quiseres eu faço-te um resumo lol ;) Obrigada pelo elogio :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...