quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dos livros e da Feira do Livro...

Ando a ler a um ritmo razoável, e nem chego a actualizar a aplicação ali do lado...

Nos entretantos, já li o Julie & Julia e o Marley & Eu. Gostei imenso dos dois. São livros leves (bom, o Marley nem tanto), mas que se lêem bem, depressa, e distraem-nos. Fiquei com ainda mais vontade de aprender verdadeiramente a cozinhar.

Da Feira do Livro só trouxe dois exemplares: o Pierre-Auguste Renoir, Meu Pai, de Jean Renoir, e mais um Saramago, desta vez A Jangada de Pedra.




O marido trouxe ainda uns quantos, alguns dos quais eu também vou querer ler, claro. Temos chorado a rir com o Tubo de Ensaio, que já lhe tinha oferecido, e não podíamos deixar de trazer o volume II, para continuarmos a saga. Para quem gosta do programa e do género do humor, recomendo vivamente!

2 comentários:

  1. Falta-me o volume II do Tubo de Ensaio! O I já li e reli inúmeras vezes! para rir é do melhor beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda não o li, mas se for como o primeiro, vale a pena :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...