quinta-feira, 13 de maio de 2010

Das descobertas interessantes...

É sempre bom descobrirmos que as lentes descartáveis que usámos como mensais durante dois anos são, afinal, semanais, podendo, eventualmente, ser usadas como quinzenais se não forem usadas para dormir.

Dá vontade de torturar alguém assim de um modo muito sádico, não? Então mas vendem-me as lentes como mensais e eu ando a dar cabo dos meus olhos assim? Eu já tenho poucos problemas nos olhos, realmente... Quando soube, fiquei parva, sem reacção, de boca aberta, com cara de "está a brincar, não está?".

Ai, meus queridos olhinhos... Perdoem a incompetência, perdoem, e eu prometo que não deixo que vos façam mais maldades!


Nota: acabei agora mesmo de cortar o cabelo ao marido. Estou aqui a pensar quanto é que lhe vou cobrar pelo "servicinho" (só para quem viu o "Num dia igual aos outros")...

2 comentários:

  1. A tua descoberta fez-me lembrar uma outra que se passou aqui em casa.. A médica da minha avó receitou-lhe umas gotas para os olhos e deu-lhe indicações para as pôr nos ouvidos!! Fantástico, não? Há por aí com cada incompetente!

    ResponderEliminar
  2. PS: também és a cabeleireira de serviço aí em casa? :) Por aqui, sou eu.. Corto o cabelo ao meu pai, ao meu cunhado, também cortava ao meu avô e ao meu vizinho que era como se fosse avô também.. Infelizmente agora só já tenho dois "clientes"..

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...