segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do fim... Ou do princípio...

Podia vir aqui dizer mil e uma coisas, podia vir falar do curso que já comecei, podia falar da doce Amora que já está em nossa casa, do magnífico jantar de sushi de ontem, mas não. Venho apenas dizer:

Hoje é o último dia no meu emprego nº1. O úl-ti-mo. Acabou-se. Depois de um ano e três meses, vou-me embora. E se sinto alguma pena por me ir embora, sinto também um grande alívio. Fecha-se uma porta. Abrem-se muitas outras.

E agora vou ali fazer todas aquelas coisas que tenho de fazer pela última vez. A úl-ti-ma.

4 comentários:

  1. Mai nada.
    O ano passado quando saí do meu 2º emprego senti isso. Aquele porta fechou-se pela última vez e eu senti alívio. Senti que muitas outras se iriam abrir, e que a Faculdade agora ia ser o meu emprego nr.2.

    Beijo Grande e vai tudo correr bem.
    Eu sei que sim.

    ResponderEliminar
  2. Para a frente é o caminho :)

    Muito boa sorte.

    P.S. E fotos da Amora?????

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!
    Mas o que quero mesmo é fotos da Amora, quero, quero, quero!!!!

    ResponderEliminar
  4. As novas etapas são SEMPRE benéficas!!!

    Boa sorte!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...