sábado, 3 de abril de 2010

Das novidades... - VII

Já sou tia.


Post censurado.

2 comentários:

  1. Ser tia foi das melhores coisas que me aconteceu na vida. Mas o meu sobrinho mais velho foi dos bebes mais desejados que algum dia vi. Com o segundo não tanto visto a realidade ja ser bem mais dura e tumultuosa.
    Ontem la fui eu, tentar trazê-los, mas em vão. E na vinda, só me lembrava deles e de ti. Foi uma dor tão fina e tão desesperante. Apetece deixar tudo para trás e partir mesmo para aquela violência que deixa marcas profundas. Só para saberem o mal que fazem. Mas os valores no seio daquelas pessoas é coisa que não existe. Já não tenho a menor esperança.
    Hei-de escrever-te um mail com mais calma.
    Um beijo e boa Páscoa...

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria ser tia, mas não assim, não nestas condições. Isto vai descambar na mesma situação que os teus sobrinhos estão a viver... Enfim...
    O que se passou? Queres contar? Manda mail à vontade, fala, escreve, grita e pragueja, estás à vontade!
    Ânimo! E muitas amêndoas :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...