segunda-feira, 5 de abril de 2010

Das boas notícias...

Recebi agora uma notícia boa, muito boa. De que estava desesperadamente a precisar. Os últimos dias têm sido muito complicados, para mim, para as pessoas à minha volta, para as pessoas que não conheço mas cujo sofrimento partilho.

E toda eu tremia quando peguei no telemóvel para fazer um telefonema que me podia alegrar o dia, a semana, o mês, a vida. E liguei. E a boa notícia confirmou-se. Esta pequenita vem connosco para casa no próximo Domingo:


É linda! Chama-se Amora, tem dois meses, e eu ainda não a conheço mas já a quero encher de beijinhos! Conheci a Amora através da Associação EntreGatos (mais uma das fantásticas associações de apoio aos animais que existem neste país), e não cabia em mim de contente quando, do outro lado do telefone, me disseram que ela ainda não tinha sido adoptada. Pois agora já foi!

E perdoa-me o egoísmo Amora, que ainda não te conheço e já abuso de ti. Mas eu precisava de ti. Precisava de uma coisa boa, de uma esperança, de uma vida, para poder acreditar que nem tudo é mau, que a vida é feita de altos e baixos, e não só de baixos. E vou ficar a contar os dias, as horas, os minutos, para trazermos esta pulguentita para casa! Valeu a pena andar quase três meses à tua procura, Amora! 



Note to self: Eu até tenho medo de falar nisto, não vá correr mal... Mas vou manter o pensamento positivo, acreditando que Domingo teremos uma mana para a Lady!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por teres adoptado um gatinho! Tenho a certeza que vai ter um sorriso risonho ao teu lado! :)

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. A Amora também está desejosa de conhecer a nova "mamã"! Até domingo!

    ResponderEliminar
  3. Que rica casinha vai ter a minha menina :-)

    Domingo está quase a chegar...

    ResponderEliminar
  4. Vai ter uma casinha com muito amor e muito mimo, isso é certo :) Vamos ver como é que a mana mais velha vai reagir à partilha do seu espaço! Pelo menos, sei que vai deliciar-se com a comida de bebé eheheh :))

    AnaFilipa gostava de entrar em contacto consigo, mas não tenho forma de o fazer. Pode enviar-me um e-mail, por favor? Obrigada!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...