quarta-feira, 21 de abril de 2010

Das taras e manias... - II

Eu tenho várias paranóias. Faço assim um bocadinho de colecção. Mas estão perfeitamente controladas, que eu tenho-as bem escondidas.

Uma delas, revelou-se agora no novo local onde tenho estado a trabalhar.

Pois acontece que nesse dito local, existem pelos corredores fora muitas tomadas eléctricas. E essas tomadas eléctricas têm daquelas tampas de protecção. Estão a visualizar?

O que acontece é que as tampas estão, na maior parte das vezes, para cima e a tomada está à mostra. E o que acontece é que eu não consigo olhar para elas assim e não perco uma oportunidade de pôr as tampas para baixo.

Eu tento controlar-me, mas depois a tomada chama por mim e diz-me "eu estou aqui à mostra e vai chegar uma criancinha e vai enfiar aqui os dedos...". E eu não consigo. Eu olho para ela, ela olha para mim, e eu tenho de ir tapá-la, para não ter que a ouvir.

Eu acredito, e quero acreditar, que me podia dar para bem pior. Podia, podia.

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...