terça-feira, 20 de abril de 2010

Das visitas de médico...

Sinto-me a negligenciar a blogoesfera. Mas é por uma boa causa, palavra que sim.

Assim em jeito de resumo muito rápido, que isto são horas de ir dormir. Hoje já consegui dar uma voltinha pelos blogues do costume e actualizar-me sobre o que se passa por aí.

E ontem vi a última representação do "Num Dia Igual aos Outros", e só tenho a dizer: muito, muito, muito bom. O senhor Gonçalo Waddington, de quem eu não gostava particularmente, subiu muitos pontos na minha consideração artística. E o Nuno Lopes também esteve excepcional. Se não tivesse já acabado, dizia-vos para irem ver. Assim, imaginem.

E agora vou dormir que isto não são horas de andar por aqui. Que amanhã começa mais uma semana de trabalho, daquelas boas, com 11 dias.

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...