sábado, 24 de abril de 2010

Das remodelações... - III

Finalmente, consegui comprar as molduras que me faltavam para acabar um dos meus projectos de decoração. Inspirei-me aqui e o resultado foi este:



Este é um pequeno recanto que a nossa parede da sala tem, e que fica mesmo em frente à porta de entrada da casa (a nossa casa deve ter sido projectada por um engenheiro, e não tem hall de entrada, entra-se directamente para a sala). A ideia era ocupar e animar esta parede, e achei que nada melhor que um conjunto de fotos onde estão todas as pessoas da família mais próxima!

7 comentários:

  1. Eu cá gostei muito, sobretudo das molduras que escolheste. Há algum tempo que ando a pensar comprar umas molduras do género para fazer uma pequena exposição no meu hall. Para quando não sei...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro!
    E eu não gosto nada de halls nem de corredores, porque acho que tiram espaço ao resto da casa. Claro que às vezes são necessários, mas prefiro evitá-los.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ideia! Eu quero fazer algo do género na parede da sala. Será que me podes dizer onde compraste as molduras e qto custaram? Obrigada.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Está giro, mas se calhar ficavam melhor espalhadas por outras paredes, não? Assim parecem muito a monte...

    bfds

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que s minha simples ideia ajudou a criar, também em tua casa, uma parede tão especial.

    ResponderEliminar
  6. Miss Star Pink: eu comprei as molduras na Ikea, e custaram entre os 6€ e os 9€ cada. São da gama Ribba. Mas há muitas mais à escolha :)

    Me, myself and I: a ideia era mesmo ficarem a monte :))

    colher-de-pau: mas a tua está muitoooo mais bonita ;) obrigada pela inspiração!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Vou investigar isso. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...