quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dos senhores da Zara...

Caros senhores da Zara,

É favor começarem com os saldos/promoções/rebaixas/o-que-quer-que-seja depressa, sim? É que é tanta coisa que me apetece trazer para casa... Depois de uma incursão pela Zara do Chiado, caí num estado de paixão assolapada pela Zara, como não se via há muitos anos. Acho que andava a visitar as Zaras erradas...



Curiosidade: eu conhecia uma rapariga que se chamava Zara. Zara. Mesmo. No BI e tudo (no tempo em que havia BIs). E não era espanhola nem coisa do género. Era mesmo portuguesa. E era mesmo Zara.

4 comentários:

  1. Havia uma rapariga no meu curso que se chamava mesmo Zara também! E era portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, a sério? Eu também tive uma colega portuguesa chamada Zara... Fantástico! Vai na volta é a mesma ou temos mais Zaras que lojas... :P

    Quanto a ti, Agridoce, sua fútil! :P

    ResponderEliminar
  3. Também conheci uma Zara :)

    Mas referente à Zara loja ando doida com a colecção! Cada vez que lá vou é por puro masoquismo! Porque não posso comprar tudo o que quero! Mas deve faltar menos de 1 mês para os saldos da zara! Vamos esperar um pouco! Eu acho é que a maioria das coisas que estão agora na loja (pelo menos na que fui ontem - Saldanha) serão da "Nova Colecção", porque há demasiadas novidades para irem já para saldos!

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Bolas, afinal toda a gente conhece uma Zara!...

    Josefina ontem também fiquei um bocadinho com essa sensação, muita coisa já a "cheirar" a Outono/Invero... Vamos esperar para ver :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...