quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Do nosso nível de (in)sanidade...

Ontem à noite, estávamos os dois no sofá (nos 35 minutos que conseguimos que a Isabel dormisse depois de jantar), quando ele me mostra o telemóvel com a seguinte imagem, e me diz que devíamos comprar isto para o quarto da bebé:
Eu olhei para o telemóvel, olhei para ele, voltei a olhar para o telemóvel, balbuciei qualquer coisa incompreensível, e, ao fim de vinte segundos, peguei no meu telemóvel e fui ver o meu email. Quando o meu cérebro voltou a funcionar, consegui dizer-lhe: "Mas nós já encomendámos isso. Deve chegar até ao final desta semana."

Não só ele não se lembrava (mas sabia...), como eu própria, que fiz a encomenda, já estava na dúvida e tive de ir confirmar.

A privação de sono faz coisas maravilhosas ao nosso pequeno cérebro!



A quem possa interessar, é da Vertbaudet, mas eles não me pagam pela publicidade, por isso, fica aqui escondido em letras muito pequeninas!

4 comentários:

  1. Privação do sono é uma coisa terrível!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que queres saber sobre privação de sono? E não estou a falar de algo recente … lol

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...