quarta-feira, 28 de agosto de 2019

De como a nossa vida muda quando vimos ao UTMB, mesmo que em modo roadie...


Já tenho um buff da Buff. 

É desta que eu começo a correr a sério!


Contextualizando: a Buff está com uma excelente campanha, durante a semana do UTMB, na qual foram espalhadas por Chamonix 4 máquinas onde podemos entregar garrafas de água vazias para reciclar, e, em troca, recebemos um talão.

Com esse talão, basta ir ao stand da Buff na feira do UTMB, eles lêem o código de barras que lá está e ou ganhamos 10% de desconto na loja da Buff ou ganhamos um prémio. A mim, saiu-me um desconto de 10%. A ele, saiu-lhe um buff. Como ele queria comprar o boné oficial da prova, eu fui muito generosa e dei-lhe o meu desconto. Em troca, ele deu-me o buff. Perfeitamente justo.

Além disto, a personalização dos produtos da marca era gratuita. 

É uma marca cara? Sim. Mas sabem o que fazem e é assim que se conquistam clientes. 

6 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...