sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Das coisas que nos saem naturalmente...


Vamos, neste preciso momento, no Tramway du Mont-Blanc, que é um comboio amoroso, com umas carruagens de 1957, que não inspiram a maior confiança do mundo, e que sobe quase 2000 metros em altitude, em cerca de uma hora. 

Há bocado, diz-me ele que isto é mesmo inclinado e que espera que não haja nenhum acidente.

A única coisa que eu lhe respondo é que se morresse aqui, morria feliz. Antes morrer aqui do que morrer atropelada por um tuk-tuk no Chiado. 

10 comentários:

  1. estava a beber chá enquanto lia o 2º paragrafo.... não sei como não me engasguei! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Se não pensares muito no assunto, aquilo até se faz bem :)

      Eliminar
  2. Percebo a alusão... mas essas coisas nunca se dizem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, é coisa que não me faz confusão. Dou muito valor à vida, precisamente porque sei que ela pode acabar quando menos esperamos.

      Eliminar
  3. Lol.

    Isso é mesmo lindo... Tenho que convencer o Gajo a levar-me ai, mas sem ser em prova...
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós gostávamos de voltar sem ser em prova. Basicamente, iríamos fazer trilhos e mais trilhos todos os dias, sem a condicionante da prova.

      Mas olha que ir na altura do UTMB é qualquer coisa muito especial!...

      Eliminar
  4. Entendo perfeitamente o que dizes mas... para daqui a muitas e muitas décadas pois ainda tens muita coisa para viveres e seres assim feliz :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem :) e olha que ser atropelada por um tuk tuk é mesmo uma coisa bastante provável...

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...