sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 235


Não tenho lido tanto quanto gostaria. E muito menos tenho lido em papel. Abençoado Kindle, abençoados livros oferecidos e emprestados. 

Mas um dia destes perdi a cabeça e encomendei estes 4, já a pensar nas férias. Em formato paperback, para serem leves e facilmente transportáveis. Quer para levar para a praia, quer para andar com eles atrás quando regressar ao trabalho. 

Sem desculpas. Para que possa aproveitar cada bocadinho morto para ler mais umas páginas, ao invés de me perder no telemóvel e nas redes sociais. 

Para que o meu tempo possa ser mais útil, mais produtivo, mais sereno. 

3 comentários:

  1. É a desvantagem de ir para o trabalho de bike, não dá para ler ahahah e agora com a miúda nem que fosse de transportes ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei a ler muito menos desde que mudei de casa... Antes ia de comboio, mas agora no metro e com mudança de linha, não dá tanto jeito...

      Podes sempre ir a ouvir audiobooks :) (ainda que tenha reservas a andar no meio do trânsito de phones mas...)

      Eliminar
    2. Não é opção no caminho porque vou a falar com a Bia, vamos a ver os coelhos, os pássaros, aviões, contar carros, a cantar, a explicar regras de trânsito e fica a 1 minuto do meu trabalho a creche ahahah mas sim audiobooks pode ser uma alternativa para as sestas dela, posso limpar e ouvir!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...