domingo, 23 de junho de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 174


Foi há uma semana que fiz a Serra Amarela. E hoje partilho aqui esta fotografia para que possa voltar sempre a ela. Uma e outra vez. Sempre que precisar de me lembrar por que motivo corro, vou olhar para esta foto, para este sorriso que trago estampado no rosto e que é o sorriso genuíno de quem está feliz no que está a fazer, vou lembrar-me do que senti e do que vivi. Foi mesmo uma prova única. Impossível resistir a Amar[ela], como tão bem diz a organização! 

10 comentários:

  1. A foto está espectacular!

    Mas são precisamente "imprevistos" como este (e as cordas que descreveste no outro post) que me fazem ter a certeza que não me aventurarei em trail. Eu fico em pânico só de pensar em me deparar com um obstáculo como esse.
    Só para teres uma ideia, ontem chovia em Guimarães e eu já não fiquei nada satisfeita de ter de pôr os pés na lama....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim... Ainda sou, noutros contextos e em muitas coisas. Daí que ainda seja mais giro o contraste de ver-me no meio dos trilhos, da água e da lama!

      Só custa a primeira vez ;)

      Eliminar
  2. A foto está mesmo fenomenal e o sorriso não engana, mesmo!

    Estou com o Filipe nesta: é mesmo no meio do mato que te sentes feliz a correr, não resistas ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Epah afinal é possivel ficar bem nessas fotos do rio. Das minhas não se aproveita nenhuma eheh E falando de coisas sérias, quando é que regressas ao monte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, eu vou em passeio, tu vais a correr. São opções ;)

      Olha... consta que será dia 10 em Sintra!

      A torcer por ti, entretanto!

      Eliminar
  4. Sim, estás com ar feliz :D valeu a pena.. Quase dá vontade de ir também #sqn

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...