quinta-feira, 25 de abril de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 115


Hoje foi dia de mais uma prova do Troféu de Oeiras. Desta vez, em Vila Fria, naquela que é, para alguns, a pior prova do Troféu. Eu não sei se é a pior, mas custou-me horrores.

Eu ia a meio da prova, com dores nas pernas e sem ar nos pulmões, e só me perguntava como raio é que eu vou fazer uma Maratona no Domingo. Não sei. Não sei mesmo. 

Estas provas são terríveis e dão cabo da moral de qualquer um... Basicamente, foi um quilómetro a descer imenso, e depois dois quilómetros e meio a subir... A subir bastante... São provas curtas mas muito intensas. 

Eu sei que Domingo não vai ser nada disto e o meu maior desafio vai ser manter-me certinha no meu ritmo, sem entusiasmos ou balanços excessivos. Mas se eu conseguir isso, talvez haja esperança para mim.

Outro dos grandes desafios de hoje foi preparar a mala para Aveiro. Levo uma tonelada de géis e gomas. Lá logo decido. Levo 4 calções diferentes. Lá logo decido. Levo 4 partes de cima diferentes. Lá logo decido. Levo 3 pares de meias. Esta sim, a decisão mais importante que eu tenho para tomar. Lá logo decido.

E estamos assim. Até já, Aveiro! 

6 comentários:

  1. Estas corridas do troféu de Oeiras não são nada fáceis.
    Pessoalmente, não sei se terá sido boa ideia uma corrida 3 dias antes duma Maratona. Sim, foi curta mas é intensa.
    Mas isso agora não interessa. Foco no domingo para mais um dia histórico :)
    Muita força!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui a controlar-me bastante, sobretudo na descida :) fui em modo passeio e poupança de energia, só mesmo para dar mais uns pontinhos à equipa :)

      Até já :) Beijinhos!

      Eliminar
  2. :):):) agora fizeste-me rir … gajas :)
    Sigaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu estás habituado a fazer malas de viagem com equipamento a toda a hora.. Não percebes estes dramas! :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...