Hoje foi dia de mais uma prova do Troféu de Oeiras. Desta vez, em Vila Fria, naquela que é, para alguns, a pior prova do Troféu. Eu não sei se é a pior, mas custou-me horrores.
Eu ia a meio da prova, com dores nas pernas e sem ar nos pulmões, e só me perguntava como raio é que eu vou fazer uma Maratona no Domingo. Não sei. Não sei mesmo.
Estas provas são terríveis e dão cabo da moral de qualquer um... Basicamente, foi um quilómetro a descer imenso, e depois dois quilómetros e meio a subir... A subir bastante... São provas curtas mas muito intensas.
Eu sei que Domingo não vai ser nada disto e o meu maior desafio vai ser manter-me certinha no meu ritmo, sem entusiasmos ou balanços excessivos. Mas se eu conseguir isso, talvez haja esperança para mim.
Outro dos grandes desafios de hoje foi preparar a mala para Aveiro. Levo uma tonelada de géis e gomas. Lá logo decido. Levo 4 calções diferentes. Lá logo decido. Levo 4 partes de cima diferentes. Lá logo decido. Levo 3 pares de meias. Esta sim, a decisão mais importante que eu tenho para tomar. Lá logo decido.
E estamos assim. Até já, Aveiro!
Estas corridas do troféu de Oeiras não são nada fáceis.
ResponderEliminarPessoalmente, não sei se terá sido boa ideia uma corrida 3 dias antes duma Maratona. Sim, foi curta mas é intensa.
Mas isso agora não interessa. Foco no domingo para mais um dia histórico :)
Muita força!!!!!
Beijinhos
Eu fui a controlar-me bastante, sobretudo na descida :) fui em modo passeio e poupança de energia, só mesmo para dar mais uns pontinhos à equipa :)
EliminarAté já :) Beijinhos!
:):):) agora fizeste-me rir … gajas :)
ResponderEliminarSigaaaaa
Tu estás habituado a fazer malas de viagem com equipamento a toda a hora.. Não percebes estes dramas! :)
EliminarCá te esperamos! ;)
ResponderEliminarObrigada :*
Eliminar