domingo, 28 de abril de 2019

Da Maratona da Europa... - II


Regressei a Lisboa de Havaianas, sem vergonhas, porque não ousei tentar calçar o que quer que fosse. 

Estive agora com o meu novo melhor amigo, o Betadine, a rebentar as cinco bolhas que fiz (foram poucas, até!), já me besuntei com o Halibut e agora é esperar que isto amanhã esteja melhor. Que duvido que amanhã possa voltar a usar a táctica das Havaianas para ir trabalhar...

E o giro que vai ser amanhã se, como sempre, as escadas do metro estiverem avariadas?...

Ah! As maravilhas do pós-prova!... 

10 comentários:

  1. Olha experimentei um creme bom no MIUT! Creme anti-fricção da decathlon. Zero bolas ou assaduras. Experimenta, não perdes nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei esse! Agora uso o Nok. São muito parecidos, só muda a textura e o preço :)

      Eliminar
  2. Nem com as meias novas?
    Começo a achar que isso é hidratação a mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi graças às meias novas que isto correu tão bem! A sério! Hei-de escrever sobre isso! Mil obrigadas pela dica :)

      Eliminar
  3. O pós-maratona é sempre uma coisa tão gira =)

    Ganha-se um andar novo e um ligeiro ruído a cada movimento que é, muitas vezes, injustamente confundido com um gemido de dor...Como se isso fosse possível depois de uma distância daquelas!!

    É caso para dizer: eles sabem lá... ;)

    Boa recuperação.

    Por aqui já se caminha em modo de recuperação.

    Hoje 01h00, amanhã 01h30, recuso-me a repetir a asneira cometida em novembro passado no Porto =)

    Força e solidariedade diretamente de Condeixa-a-Nova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? :)

      Espero que estejas a recuperar bem! Os primeiros dias custam, mas depois passa :)

      Eliminar
  4. Parabéns por mais uma Maratona!
    De facto, são os pés, uma das partes do corpo que mais sofre! Nesta maratona também eu me despedi de mais duas unhas (uma terceira ainda está em falta desde o último trail de Sicó) :)
    Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, igualmente!

      Eu tenho aqui duas a começar a escurecer... Acho que posso começar a despedir-me delas!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...