sábado, 3 de setembro de 2011

Do meu Coche... - III

Dom Coche lá regressou a casa, ontem ao fim do dia. Estava a habituar-se bem, estava. Finalmente, encontrou alguém que o aspirou e lhe deu banho.

Entre revisão, inspecção, buzina e velas de ignição, deixou-me arruinada. Assim sendo, não há cá vestidos XPTO e super hiper mega caros para ninguém. É que o facto de eu não receber do emprego nº2 desde Junho, não ajuda, não...

Mas pronto, não tenho vestido, mas tenho um carrinho lindo e lavado, que já buzina e está pronto para as curvas. Para o ano há mais!

2 comentários:

  1. Realmente os carros são uma grande fatia em todos os orçamentos, ele é revisão, IUC, inspecção, seguro, etc. quase que dá vontade de os colocar de castigo.

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo! é esse o espírito!*

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...