Eu sou Agridoce, e tu?
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Do meu coche... - II
Dom coche é um vadio, é o que é. Apanhou-se fora de casa e não quer outra coisa. Afinal dorme lá mais uma noite, amanhã vai à inspecção, e só depois é que volta para casa, fresco e fofo.
Olá coche... Adeus vestido...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...
Sem comentários:
Enviar um comentário