quinta-feira, 8 de setembro de 2011

The Things I Dislike... - X

Irrita-me profundamente que pessoas sem um pingo de moral para falar me andem a dar na cabeça, a apontar o dedo e/ou a pedir justificações.

Não há paciência. Não há mesmo. E eu, parva que só visto, digo que sim senhora, peço desculpa nem sei bem pelo quê e rogo pragas, muitas pragas.

Sim, eu falho. Falho muito. Falho pouco. Depende dos dias. Tanto quanto sei, todos falhamos. Agora temos é de pensar muito bem antes de andar para aí a apontar o dedo aos outros.

Isto tira-me do sério. Tira-me do sério porque se há coisa de que me orgulho é de ser profissional no meu trabalho. É de ser boa no que faço. Não sou perfeita, mas sou boa. E raramente falho. Mas à mínima falha apontam-me o dedo. Chateia-me. Já que passam a vida a dar um desconto aos outros, que tal darem-me um bocadinho de desconto agora? Só um bocadinho. E só agora. 


Não era mau de todo.

2 comentários:

  1. Isso é muito habitual naqueles que não se fazem de "coitadinhos". Se te fizeres passar por "coitadinha" nada disso acontece.

    Bj,

    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar
  2. Susie infelizmente, és capaz de ter razão!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...