quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Da minha impaciência culinária...

Vamos lá ver uma coisa. Eu quando me decido a fazer uma receita, é para fazê-la. Não é para fazer meia receita, aguarde e reserve durante uma hora, e depois continue.

A modos que isto não dá para mim. Claro que já disse que se calhar só 45 minutos não faz mal. Passado um bocado, já dizia que meia-hora deve dar...

E agora estou aqui a contar os minutos porque nem um quarto de hora passou.

Eu quando quero cozinhar, quero cozinhar. Não quero estar à espera. Já arrumei a cozinha toda, já pus os materiais e os ingredientes milimetricamente arrumados e preparados para a segunda parte da receita. Agora quero cozinhar!!!

3 comentários:

  1. Também gosto pouco deste tipo de receitas.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo.. por isso é que muitas vezes acabo por desistir de fazer biscoitos e tartes de camadas que têm de solidificar. Detesto esperar e depois quando está na hora de voltar a pôr as mãos à obra já não me apetece nada.. :S

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho pouca paciência para a cozinha, então assim muito menos.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...