sexta-feira, 4 de março de 2011

Dos meus pedidos... - II

Não sei se foi de vocês torcerem muito ou não, mas acho que sim. A verdade é que consegui a Bolsa de Investigação a que concorri! Cereja no topo do bolo: fiquei em primeiro lugar na lista de bolseiros.

Fiquei assim a modos que a dar pulinhos de contente (por dentro, claro) quando soube!


A partir de agora tenho uma nova profissão: Investigadora Bolseira (ou Bolseira Investigadora?! Vou investigar...).


Há coisas fantásticas, não há?

8 comentários:

  1. Muitos Parabens Agridoce. Tu mereces, não só pelo talento, mas acima de tudo por seres o ser humano que és. Sem a menor dúvida.

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas notícias! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Agridoce, muitos parabéns :))
    Fiquei muito contente por ti!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Uau!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! :)

    E parabéns atrasados. Beijos grandes. *

    dias_uteis@livejournal.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todas :)

    dias_uteis: é bom saber-te por aí :) A cada passo da minha vida académica/profissional, lembro-me de ti :) Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Excelente notícia!!!

    PARABÉNS babe!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...