quinta-feira, 17 de março de 2011

Da Amarelita que continua por cá...

Vá lá, de certeza que ninguém quer a Amarelita? Em tanto leitor, não há um único que a queira?

Ela é tão fofa e tão meiga e tão calma e tão tudo e tudo e tudo! Vá lá! Ela até já aprendeu a escrever aqui no Blogger. E põe-se nas posições mais cómicas do Mundo. E morde as minhas coxas (indirecta para mim que estou gorda?!). E tem um pêlo macio e sedoso. E dorme junto aos meus pés, não vá eu ter frio. E tudo e tudo e tudo.


Sim? Sim? Sim?

4 comentários:

  1. ela arranha coisas? tens um arranhador?

    ResponderEliminar
  2. Mary: sem stress :) Já tenho alguns candidatos :) Pensa nisso com calma, fala bem com o namorido e depois há-de aparecer o VOSSO bichano :) Não queria de forma alguma estar a impôr-vos algo que é tão sério e tão importante como a vida de um animal :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...