A terapia lá anda. A medicação lá anda. Eu lá ando.
Preciso de voltar ao Psiquiatra. Ando a comer compulsivamente. Coisas calóricas e que me fazem terrivelmente mal. Mas eu não consigo parar de comer. E não consigo sair da cama. Passo horas e horas e horas, para lá do normal, enfiada na cama. E sei que não posso fazer nem uma coisa nem outra. Culpo a medicação. A Psicóloga diz-me para pensar se não estarei a usar a medicação como bode expiatório. Sim, estou. Mas não me apetece pensar que é mais do que isso. Vamos ver.
A Amarelita ainda anda por cá... Damos uns passos para a frente, uns para atrás, passamos horas a olhar para a caixa de entrada dos mails, à espera. Só à espera. Mas temos várias hipóteses, e alguma se há-de concretizar numa família para ela.
O meu Mestrado lá anda... Estamos a entrar na fase mais difícil mas que, para mim, é a melhor. É a razão pela qual estou ali. Vamos ver como me aguento.
A Bolsa está quase a começar. Já sei o que tenho de fazer. E mal posso esperar!
Há coisas boas, coisas menos boas. Há dias bons, dias menos bons. Há a Acre, há a Doce.
Andamos assim.
Continua com essa força de vencer! um passo de cd vez .p
ResponderEliminarbeijinhooo
Um dia de cada vez... e que cada dia seja mais doce que o anterior!
ResponderEliminarAgora com o sol talvez as coisas melhorem, não achas? Tenta passar mais tempo ao sol, fora de casa, contrariar a força...
ResponderEliminarPobnre amarelita, mas as pessoas estão indecisas? :(
Epá, já andarmos, não é mau. Mas estou aqui com a Mary (sim, porque eu leio o que as outras pessoas comentam!!), o solinho vai ajudar!
ResponderEliminarE o meu beijinho também! :)
Beijinho para ti, miúda! :)
Baby steps.. mas chegarás lá. :)
ResponderEliminarUm beijinho
Obrigada a todos pelos comentários :)
ResponderEliminarIsto vai andando... Como dizem, um dia de cada vez :)