domingo, 13 de fevereiro de 2011

Do meu I Have a dream...

Eu tenho um sonho.

E esse sonho passa pela criação do meu próprio negócio.

E, recentemente, descobri um espaço que era O espaço. Mas esse espaço é assim para lá de muito caro. Então, deitei mãos à obra e descobri outro espaço. Bem mais em conta, por sinal, e na mesma zona.

E eu tenho este sonho.

Mas para este sonho é preciso muito, muito, muito dinheiro.

E o problema não é o dinheiro.

O problema é eu ter a certeza que as coisas vão correr bem, que o negócio faz sentido, é viável, é sustentável, é rentável. E convencer as outras pessoas disto.

Eu sei que ainda é cedo. Ainda tenho muito para aprender.

Mas eu tenho um sonho e já só penso na decoração do espaço, nos mimos aos clientes, no chá sempre presente, no papel de parede.

Eu sei que, neste momento, seria precipitado.

Mas eu tenho um sonho.

4 comentários:

  1. Querida Agridoce, mesmo que não o concretizes neste momento, nunca deixes de ter essa ambição, esse sonho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não o realizas, vai pensado nos pormenores. Assim, sempre vais alimentado essa tua ambição:)
    Good luck*

    ResponderEliminar
  3. Este texto podia ter sido escrito por mim, sem tirar nada mesmo, até o chá ;). Ou melhor, a questão do dinheiro também é um problema, não o maior, mas pesa.

    Eu espero que passe de sonho a realidade e que tenhas muito sucesso.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...