terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Do quão leve eu estou...

Hoje perdi dez quilos. No mínimo.

Ou, pelo menos, foi assim que me senti quando saí da Clínica Veterinária.

A nossa pequenita Tabby Amarela (assim baptizada pela Veterinária, à falta de nome melhor...), e que não é nossa mas faz de conta, vai ficar bem. Sem cirurgias, sem centenas de euros, sem grandes complicações.

Tem três facturas e está carregada de Coriza, mas nada que muito mimo, muito descanso e uns quantos medicamentos não resolvam. Daqui a duas semanitas estará pronta para adopção!

É um doce, só ronrona, e portou-se lindamente, mesmo com as maldades que lhe fizemos. Mas as perspectivas são óptimas, a recuperação vai ser total ou quase total (pode ficar a coxear ligeiramente da patita direita traseira), e eu quase, quase, quase, me desfiz em lágrimas quando a Veterinária me deu as boas notícias.

E, já agora, a nossa Veterinária é a melhor do Mundo. Só para que fique registado.



E eu sou mesmo uma pessoa de gatos. Eu gosto de gatos. E eu gostava de salvar todos os gatos do Mundo. Já que não posso, vou salvando um de quando em vez. E é tão bom. Mesmo que as pessoas à minha volta achem que sou maluquinha. A verdade é que sou uma maluquinha feliz!

4 comentários:

  1. Yay! É sempre bom ver um peludinho a safar-se ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, por tudo. É sempre bom ajudar os animais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Deviam existir mais pessoas assim! Eu nao cumpri o meu sonho de ser veterinária, mas ajudo os animais de outras maneiras. E também adoro gatos...

    ResponderEliminar
  4. Mary: cada um faz o que pode, como pode :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...