quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Das viagens... E de Paris... E de Londres...

Apesar de este blogue andar pelas ruas da amargura, eu sei que há por aí quem me leia...

O que eu venho aqui pedir encarecidamente são recomendações de hotéis baratinhos em Londres e em Paris. Em Paris para os lados do Louvre não era mau, em Londres seria para os lados de Bloomsbury. Claro que se o preço o justificar, mais vale ficar mais longe e comprar o passe do metro. Mas, em qualquer dos casos, vão ser muitos dias.

Sugestões anyone? Please?

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vou ser grande ajuda mas aqui vai. Quando estive em Paris fiquei no Hotel Mercure Paris Square des Batignoles. Em Londres no ibis London Excel Docklands.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Relativamente a Londres, sugiro que vejas 2 links:
    http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/18232.html

    http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=2738

    Para Paris há este: http://www.conexaoparis.com.br/category/hoteis/

    De qualquer forma, um hotel agradável em Paris é o Ibis de La Défense. Sei que não é junto ao Louvre, mas chega-se lá muito facilmente.


    Nokas, o que é que achaste desse Ibis em Londres, em termos de localização e de condições?


    beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  4. Económicos:
    Em Paris qualquer Etap ou All Seasons, da cadeia Accor.
    http://www.accorhotels.com/pt/portugal/index.shtml
    Em Londres, os easyHotel - existem 5.
    http://www.easyhotel.com/

    ResponderEliminar
  5. HEY!! EU leio o teu blog!
    E este post da me jeito porque tb tendenciono ir a Londres! :D Assim vou vendo o melhor!

    ResponderEliminar
  6. Eu juro que gostava de me lembrar em qual é que a Marianne ficou em Londres... era baratíssimo e bem localizado.

    Vai ao blog dela perguntar-lhe. (not so fast)

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada por todas as sugestões, vou explorá-las todas :)

    ResponderEliminar
  8. O ano passado fiquei no Ibis de Père Lachaise. Muito bom o hotel! Fica numa zona super calminha, e tens a estação de metro a 500m. Tens supermercado e restaurantes lá ao pé :) Recomendo! Limpavam bem o quarto todos os dias (já tive com cada experiência para os lados franceses...) E nem era muito caro a comparar com outros! Espero ter-te ajudado :)
    Mariana

    ResponderEliminar
  9. Mariana obrigada :) Vou ver esse também!

    ResponderEliminar
  10. Ibis place de italie:3 min a pé d eum metro com 3 linhas a atravessar.Foi o mais barato que encontramos em janeiro passado (com excepção dos hostels e afins...)

    ResponderEliminar
  11. Framboesa acho que foi neste hotel que fiquei na primeira vez em que fui a Paris :) Obrigada pela dica pois já não me lembrava bem!

    ResponderEliminar
  12. Em Londres posso indicar-te o Avni Kensington Hotel.
    É pequeno, mas muito cómodo e limpinho. Eu gostei. Como o nome indica fica na zona de Kensington (estação de metro Gloucester Road a 5 minutos)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...