sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Da Amy... - V

Eu adoro a minha Amy de morte. Está cada dia mais gira, mais cómica, mais engraçada, mais fofa, mais dependente de mim (para gata de rua). Tem um feitio muito engraçado, tem manias estranhas, tem as suas doideiras. É um amor e eu babo-me a olhar para ela.

Mas aquela coisa de ela ainda não ter percebido que aquela coisa preta que a persegue é o próprio rabo, transcende-me. Ultrapassa-me. Ela continua a passar horas atrás dele. Horas. Pode estar a fazer outra coisa qualquer mas vê o rabo, e começa a loucura.

E eu choro a rir com o disparate.

Para atestar o que escrevo, ela estava aqui ao meu lado a roer o fio do portátil (muito interessante por sinal) e, de repente, já anda a rebolar às voltas do rabo.


Ela transcende-me.

2 comentários:

  1. Cá em casa há duas gatas e não têm como costume roer o rabo a si próprias, mas andam uma atrás da outra às vezes a morderem-se, outras a darem miminhos, outras a saltarem uma em cima da outra. É o delírio:)

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa são três, agora imagina :) Mas não vivemos sem elas, pois não? ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...