terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dos livros... - Continuação

E o Público começou hoje uma nova colecção de livros sobre os grandes pintores portugueses. O primeiro é sobre Nuno Gonçalves e já está aqui a olhar para mim!

Ando a arrastar a leitura do livro sobre Renoir há mais tempo do que o recomendado... Mas não é um livro para ler "à pressa". Ainda há dias a minha irmã mais nova me viu agarrada ao livro, olhou para mim de lado e perguntou-me se eu estava a estudar. É, é mais ou menos isso. Eu leio, releio, tomo notas e sublinho. Por isso é que está a demorar tanto.

Por isso e porque, nos entretantos, leio outras coisas pelo meio. Agora também ando a ler Óscar - O dom extraordinário de um gato único. É sobre um gato com um dom muito especial. Talvez se recordem de um episódio do House em que ele entrou... Eu e os gatos, os gatos e eu. Já se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...