segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Do que seria do amarelo, se todos gostassem do azul...

A maior parte das pessoas adora a Sexta-Feira e detesta a Segunda-Feira. Porque uma é o início do fim-de-semana e do descanso e a outra o início da semana de trabalho.

Eu é mais ao contrário. Para mim, a Sexta-Feira significa, normalmente, que se aproxima muito trabalho. E a Segunda-Feira significa, normalmente, descanso. E não fazer nenhum. Que é o que eu vou fazer hoje. Era para ir pôr o carro à oficina mas acho que nem isso, que quero ir a um certo sítio matar umas certas saudades.

Por isso, bom descansinho para mim e para quem esteja como eu. E bom trabalhinho para todos aqueles que vêem (ou não) um martírio na Segunda-Feira.

2 comentários:

  1. Neste momento tb prefiro a 2ª feira! ;) Ando com a cabeça ocupada, a tendência para pensar em coisas que não devo é menor! ;) Não gosto de chegar o fim de semana e não ter vontade de sair da cama, e este ultimo foi assim... Por isso: ainda bem que chegou a 2ª feira! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tens é que arranjar coisas para te entreteres ao fim-de-semana :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...