quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Do meu Mestrado... - VIII

Eu não sei se ria, se chore.

Hoje liguei para o ISCTE para perguntar uma coisa qualquer sobre um e-mail que me tinham enviado e lembrei-me de perguntar, só por descargo de consciência, porque é que o e-mail era dirigido também aos alunos do Mestrado em Gestão de Mercados de Arte (o que eu queria fazer e me disseram que não ia abrir). 

Pois que abriu. Pediram uma autorização especial-excepcional-xpto e o Senhor Reitor deixou avançar com  o Mestrado. E avisarem as pessoas, não?! É que, só por acaso, eu inscrevi-me em Gestão Cultural porque os senhores me disseram que o outro não ia abrir, e que era parecido, e tudo e tudo. E depois abrem o Mestrado e não dizem nada? Então e se eu me tivesse entretanto inscrito noutra faculdade qualquer? Nunca iria saber de nada e perdia a hipótese de fazer o Mestrado que realmente quero?

Eu não sei, mas que isto não começa bem, não.

No meio disto tudo, obviamente que estou super-hiper-mega contente por poder fazer o Mestrado que realmente quero. De repente, há uma série de coisas que voltam a fazer sentido e volto a pôr os meus planos para o futuro em cima da mesa. E já sei o tema da minha tese e tudo e tudo.


E agora, vou arrastar-me a mim e ao meu nariz ranhoso até Oeiras, fazer uma coisa super-hiper-mega importante de que só amanhã falarei aqui.

3 comentários:

  1. Claro que é para rir! Chorar só te ia pôr o nariz mais ranhoso e isso não é nada bom. :P

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente vou ter que te dizer: Welcome to ISCTE's reality!

    Aquilo é a loucura da desorganização...

    ResponderEliminar
  3. MSG: lolol fizeste-me rir, pelo menos :))

    Estou a ver que sim Me :) Vamos lá ver como corre!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...