domingo, 5 de setembro de 2010

Do tempo que passa e nada muda...

Cheguei do Algarve há dois dias. Gostei de lá estar, apesar de tudo. Foi diferente, muito diferente. Mas deu para espairecer e sair um bocadinho daqui.

O que custou mesmo foi voltar. Estou pior. Bem pior. Mais confusa. Mais baralhada. Mais indecisa. Há momentos em que tenho a certeza absoluta do que quero. Há outros em que não tenho certeza nenhuma de nada.

Ando assim. Neste limbo. Sem saber o que fazer. O que sei é que preciso urgentemente de arranjar um emprego. Um emprego a sério com um ordenado a sério. Ou um emprego mais ou menos que dê para conciliar com o emprego nº2 e me permita ter os euros de que preciso no fim do mês. Neste momento, tudo se resume aos euros. Neste momento, dava bem jeito o Euromilhões de que falava há dias.

Mas, enquanto isto, amanhã regresso ao trabalho. Pediram-me para voltar ao emprego antigo para fazer as férias de uma colega. E eu vou, claro. Sempre são mais uns euros no fim do mês.

E sempre me distraio. E pode ser que, mais tarde ou mais cedo, se faça luz nesta cabecinha. Ou não. Mas o simples passar do tempo já obriga as ideias a assentarem. Espero eu.

8 comentários:

  1. Agridoce, a bonança segue a tormenta!
    As coisas vão melhorar, pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  2. As coisas vão melhorar e vais te a certeza do que queres mais tarde ou mais cedo. Por vezes é difícil saber o rumo a seguir, mas acaba-mos sempre por encontrará-lo. Boa sorte.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando baralhada. Não faço ideia do que quero mesmo (mesmo, mesmo) fazer e sinto que o tempo passa e não chego a conclusão nenhuma. É frustrante...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários :) Isto há-de passar. Custa, demora, mas passa. Tenho de manter o espírito positivo :) Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Afinal não estou sozinha...Revi-me a 100% no teu post!! Só nos resta esperar por melhores dias :)
    Força!

    ResponderEliminar
  6. Nokas é mesmo isso :) Espero que o que se passa contigo passe depressa :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Estou a perceber. Ah é por isso a falta de decisão? Eu compreendo-te e admiro-te. Acho que seres lucida é melhor que seres impulsiva.

    Eu gosto disso.

    Beijo e... Força!

    ResponderEliminar
  8. Será que estás a perceber? Impulsiva já fui, agora é hora de ser lúcida e assentar ideias. E perceber se o impulso foi a decisão acertada ou não...

    Ficaste na mesa? lol Beijinho e obrigada Senhor Verde :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...