terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dos apetites e das novidades aqui no T0...

Apetece-me comer um daqueles bolos altamente gordurosos, cheios de açúcar e creme. Apetece-me. Pronto. E não, não estou com desejos de grávia. Estou com desejos, só isso.

Mesmo sabendo que o meu estômago não ia achar piadinha nenhuma. Mas apetece-me.

E enquanto tento (será em vão?) lutar contra estes apetites, adicionei mais um trambolho ali ao lado ------>
Além do candeeiro, da caixa da pílula, de um gancho perdido e de livros já lidos, também tenho aqueles que ali se encontram, na minha mesa-de-cabeceira. (até é mentira, porque o A Tábua de Flandres está aqui ao meu lado a olhar para mim, que eu não me consigo separar dele enquanto não o acabar)

Um dia, mais ou menos longínquo, gostava de escrever sobre os livros que vou lendo, em jeito de crítica literária de quem percebe muito do assunto (ou não). Para já, contento-me com o enunciar dos seus títulos e respectivos autores.

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...