quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Do Novo Ano...

Eu andava aqui a guardar-me, à espera de inspiração, para fazer uma entrada em grande no novo ano, mas desisti. Não vale a pena esperar mais. Passada a season das festas, regressemos à normalidade (finalmente!).

Hoje dedidquei-me a mim: cabeleireiro (cabelo e unhas), depois comprar umas botinhas (que bem precisava), e depois El Corte Inglés (para comprar um conjunto de lingerie da CK, giro, giro!). A conta bancária não achou muita piada, mas eu achei o máximo. E ainda consegui ir almoçar a casa e vir trabalhar. Viva a futilidade!

E amanhã, que isto não pode ser sempre assim, espera-me um dia mui interessante: ir buscar a certidão de casamento, tratar do cartão de cidadão, ir ao veterinário com a pulguita e, ainda, ir ao IKEA. Algo me diz que não vai dar para isto tudo... Mas não deixa de ser uma forma curiosa de aproveitar a minha única folga nos próximos dias. E agora, assim de repente, olhei para a agenda e fiquei mais feliz! Pensava que Domingo ia ter um dia para lá de horrível, mas não, afinal vai ser só um bocadinho chato, com um bocadinho de trabalho. O para lá de horrível é para a semana. Mas fiquei logo mais animada!


Planos para o Ano Novo:
- acabar o estágio e pôr-me a andar daqui para fora (a menos que me façam uma proposta espantástica - coisa que duvido);
- arranjar outro emprego;
- fazer o mestrado (seis mil euros. seis mil. seis mil vezes uma moeda de um euro. é só nisso que consigo pensar quando penso no mestrado. oh well...);
- trocar de carro que este está quase a atingir a maioridade e eu preciso de o deixar seguir a vida dele (voltar a ler a linha anterior e ponderar este plano seriamente);
- regressar a Londres, ir a Paris (para o marido conhecer), passar uma semana a velejar ao longo da costa da Croácia, ir a Madrid, ir a Barcelona, etc.;
- fazer dieta!!! São só dois ou três kilos, mas têm de se ir embora (a tabelete de Milka de caramelo que acabei de comer ainda entra no registo de calorias do ano passado, sim?);
- e sei lá o que mais... Ser feliz! Acho que chega, não?

Bom Ano Mundo! Que este ano, um ano inteirinho que se abre à tua frente (ok, já passaram uns dias, mas ainda tens muitos), seja bem aproveitado para seres um Mundo melhor. O tempo é o que fazemos com ele, e eu gostava que nós (eu e o Mundo) este ano tivéssemos mais cuidado com a gestão do nosso tempo, e conseguíssemos acabar o ano a dizer que, realmente, fizemos a diferença e melhorámos alguma coisa. Vá lá, Mundo, vamos ser melhores, vamos ser menos idiotas, vamos ser mais conscientes e mais responsáveis. Sim??? É que eu acredito mesmo nestas tretas todas e, cada vez mais, há coisas que me chocam e que me fazem duvidar se somos todos da mesma espécie e se vimos todos do mesmo sítio (dos dinossauros, leia-se). Vamos parar para pensar antes de fazer mais um disparate, sim? Obrigada! E até para o ano!

6 comentários:

  1. Lingerie CK, adoro.

    Quanto aos desejos, adorei essa frase fantástica, "Vá lá, Mundo, vamos ser melhores, vamos ser menos idiotas, vamos ser mais conscientes e responsáveis." Isto, se não disser tudo, diz muita coisa!

    Beijoca, um excelente ano para ti! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas alcançar os teus objectivos para este ano! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mr. Me não me digas que tens uma faceta de Cristiano Ronaldo e gostas de andar de lingerie e de saltos altos nas horas vagas? ;)

    ResponderEliminar
  4. LOL! Eu não. Gosto é de oferecer, ver e tocar. :P Mas agora a sério, o Cristiano tem essa tara?

    LOOOOOOOOOOL!!

    beijoca, bom dia!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...