sábado, 16 de janeiro de 2010

Do meu novo amigo...

Ontem fui à IKEA. E fui muito decidida a comprar tapetes, e candeeiros, e molduras, e mais mil e uma coisas. Ia muito decidida a comprar todas aquelas coisas que, não sendo essenciais, dão jeito para compôr o visual de uma casa. E lá fui eu. E lá andei eu. E não comprei nada dissso!... Comprei umas coisitas, como tupperwares (interessante!), facas, velas, e pouco mais. Mas (toquem os tambores, sff)...

Trouxe um novo amigo:



Um termo! A imagem não lhe faz justiça: é giro, giro, com riscas castanhas e cor-de-rosa. Muito eu! E para que é que eu quero um termo (essa coisa que se usava no tempo dos nosso avós...)? Para trazer para o trabalho, pois claro! Eu morro de frio no meu emprego nº1. Morro. E não há nada mais reconfortante do que chegar aqui e pegar no meu termo fashion, e servir um chá quentinho. Pindérica? Sim! Mas muito mais quentinha e feliz!

E pronto, aqui estou eu hoje, a beber o meu chá! E amanhã, para o emprego nº2, também o vou levar. E já sei que o marido vai gozar comigo, mas não quero saber. Vou beber o meu chá, feliz e contente. E tenho dito.

3 comentários:

  1. Eu tenho um termo também do Ikea, mas o meu é preto e branco :)
    Este ano só levei o termo nos dias de neve, mas no ano passado foi muito importante porque andava com problemas de garganta e com tosse. Levava chá de casca de cebola com mel que bebia no intervalo das aulas.
    Mesmo assim, para usar em casa é o ideal porque o chá não fica frio e podemos ir bebendo conforme os apetites eheh

    ResponderEliminar
  2. Pseudo Jardineira isso é uma óptima ideia :)) Uma das coisas que me chateia em casa, é ter de me estar sempre a levantar para fazer o refill da caneca, ou o chá arrefecer se não o bebo logo. Parece que já tenho solução para os meus problemas :))

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...