terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Das novidades... - III

Quem me visse ontem no metro devia achar que era tolinha. É o que dá pôr-me a fazer licitações num leilão via telemóvel (com o marido em casa a licitar online). Mas consegui. Finalmente! Consegui comprar as minhas lindas e muito desejadas colheres de café em prata. Andava há dois meses a tentar e ontem, finalmente, consegui. Agora é esperar que elas cheguem. É que elas são tão, mas tão giras, que eu já andava a dar em doida por não as conseguir comprar! Mal posso esperar por tê-las nas minhas mãos...

E, mudando completamente de assunto, sexta-feira fomos ao veterinário com a pulguita. E está decidido: vamos adoptar outra gatinha. Agora só falta encontrar uma gatinha bebé que precise de uma casa! A veterinária já nos avisou que não vai ser fácil, mas estamos preparados para o pior, e até já sabemos que há uma solução milagrosa, que poderemos usar em último recurso. A ver vamos!

5 comentários:

  1. Depois mostra essas colherinhas, fiquei curiosa ;)

    Boa sorte com a gatinha*

    ResponderEliminar
  2. É que não são umas colheres quaisquer, são AS colheres :)) Eu mostro, eu mostro, é só elas chegarem!

    ResponderEliminar
  3. Até eu já estou curiosa :)

    Quanto à tua menina, adoptando uma bebé à partida a adaptação é mais fácil. Quando o Afonso chegou (tinha 2,5 meses) as minhas gajas boas bufaram-lhe durante uma semana, a partir daí adoptaram-no!!

    ResponderEliminar
  4. Eheheh aposto que depois vai tudo achar que eu sou louca ;)

    Sim, a veterinária também nos sugeriu que arranjássemos uma gatinha o mais bebé possível, mas agora o marido está com a paranóia de não querer uma gata da rua, porque pode vir doente. Enfim, vamos lá ver! Vou dar o meu contacto em alguns sítios, para se aparecerem ninhadas, ou vamos à UZ. :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...