quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Das compras... - II

Ontem tive a noite livre (leia-se, sem trabalhar) e resolvi ir enfiar-me num centro comercial, na aventura que é ir ver lojas em saldos. Resultado: comprei umas calças de ganga e uma carteira. E nenhuma das peças estava em saldos!... Decididamente, não consigo fazer compras nos saldos.

Mas... Há sempre um "mas"... Apaixonei-me por dois vestidos! Um da nova colecção da Zara, que até experimentei mas que, dado que estamos a falar de roupa da Zara, tinha uns acabamentos muito fraquinhos, e tive de esquecê-lo (mas era tão giro!)... E outro, na Luísa de Sá, que era a minha cara! Em tons de rosa e cinzento, giro, giro! Ficou-me na cabeça... Mas, além de ser caro, fiquei irritada com a empregada que lá estava que mal me viu pegar num vestido (noutro que não este), me disse que era o último e que o melhor era experimentar logo e levar... WTF?! É mesmo assim que me convencem a comprar um vestido... Logo eu!

E tudo isto porque tenho um casamento em Março e, conhecendo-me como conheço, já sei que vai ser um drama para encontrar O vestido, e achei por bem começar já à procura. Espero poder escrever aqui em breve que já o tenho! Deixo três vestidos, a que achei piada ao deambular pela net, que servem para ilustrar o quão bem sei o que quero...


7 comentários:

  1. Parecem-me os três maravilhosos!!!

    ResponderEliminar
  2. vai ser dificil escolher! sao os 3 muito giros

    ResponderEliminar
  3. O cor de rosa é qualquer coisa de espectacular.. :)

    ResponderEliminar
  4. De onde são? Vou ser madrinha de casamento em Maio e tb tenho que encontrar um vestido maravilhoso, mas não vai ser fácil!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o rosa e ando à procura de um assim precisamente. Vou ter logo 2 casamentos em Maio :s.

    Se encontrares um do género por cá avisa ;).

    ResponderEliminar
  6. O rosa é divinal, é :)

    O primeiro é de um site inglês, os dois últimos são do net-a-porter (com preços um bocadinho proibitvos), mas são só mesmo ideias de vestidos de que gosto :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto do primeiro e o do rosa. O rosa tem o problema de não ficar bem em qualquer corpo, mas é lindo.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...