domingo, 18 de novembro de 2018

Do meu estado actual...

No sofá, com o Snow a dormir ao meu lado, a ouvir músicas de Natal.

Chegámos sexta, exactamente 23h depois de termos saído do hotel em Varadero. De rastos e completamente baralhados com a noite passada a voar, o fuso horário e o jet lag.

Foram duas semanas de férias que pareceram uma vida inteira. Vimos tanta coisa tão diferente, que ainda não consegui processar tudo. Assim que eu o consiga, vão sair muitos e variados posts!

Ontem fomos buscar o Snow (ficou no Jardim Zoológico com os primos leões), que veio super carente e deprimido (já lhe prometi que não volta a acontecer...). 

Hoje fomos comprar a nossa primeira árvore de Natal a dois. Já a montámos mas ainda não a decorámos. Vou testar aquela teoria que diz que devemos deixar que os gatos se vão habituando à árvore a pouco e pouco, não pondo as novidades todas logo de uma vez. Também acho que a vou amarrar ao varão dos cortinados. Just in case.

E agora vou tirar 2 ou 3 horas para ler tudo o que por aí se escreveu na minha ausência.

Boa semana, Mundo!

16 comentários:

  1. Que bom, duas semanas de férias :)

    Beijinhos e bom regresso

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olhaaaaa... Dado que aproveitei a hora de almoço para voltar a inscrever-me no ginásio, parece-me bem aproveitar o balanço e voltar a correr! Já te envio mensagem :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...