domingo, 25 de novembro de 2018

Do quão Dory eu sou...


Há bocado estava a arrumar a loiça do jantar na máquina e, de repente, fiquei super contente porque me lembrei que daqui a precisamente uma semana vamos a um concerto espectacular. 

O problema é que já não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece. Ele comprou bilhetes para este concerto há meses mas eu esqueço-me e, de cada vez que me lembro, fico um bocadinho mais feliz.

Ser Dory é bom, afinal.


(não deixa de ter também a sua piada que depois de jantar tenhamos visto um filme que eu andava há meses para ver e cuja banda sonora é precisamente do artista que vamos ver para a semana, sem que eu fizesse a mais pequena ideia...) 

6 comentários:

  1. A-dory-ei! Ok, trocadilhos parvos a esta hora da manhã: não. :)

    ResponderEliminar
  2. Patrick Watson??? Ohhh que inveja, leva-me contigo!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, ainda por cima quando as memorias aparecem quando estamos a tratar das lides!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como raio é que eu me lembrei de tal coisa no meio de tal tarefa?!... Ninguém entende este nosso cérebro!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...