terça-feira, 27 de novembro de 2018

Do meu regresso ao ginásio...

Depois do regresso às corridas, temos o regresso ao ginásio. Talvez tenha sido a constatação do meu novo estatuto de F35, e a cada vez mais clara percepção de que já não vou para nova, mas o certo é que me deu para isto esta semana. 

E se voltar ao ginásio foi uma decisão inteligente, ter escolhido uma aula de Bodybalance para marcar esse mesmo regresso, foi menos inteligente. Mas achei que devia começar por uma aula mais calma, que não puxasse muito pelos abdominais (nem por nada, já agora). 

E já não me lembrava por que motivo nunca ia a Bodybalance. Ontem, no meio do vigésimo quinto bocejo, lembrei-me.

Aquilo não é para mim. Lamento. Admiro e respeito quem gosta. Mas não é para mim.

Eu não consigo estar ali quase uma hora a empurrar bolas imaginárias no vazio, a ouvir o meu respirar, a tentar equilibrar-me numa perna enquanto a outra se estica toda e tenta apanhar a estrela cadente que passa no tecto. Não dá. 

O problema sou eu, não és tu, Bodybalance.

2 comentários:

  1. Acho que depende muito do professor! Eu tenho uma amiga que se tornou amiga por ser a minha prof de balance preferida! QUando ela não estava e era substituída era sempre a mesma prof e era uma seca!! Ah e na parte final de relaxamento eu dava o baza porque não tenho paciência ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acredito que sim... Mas já tinha feito antes e tinha sentido mais ou menos o mesmo. Ahahah! Eu também não consigo relaxar, não... Só não tive foi coragem de fugir!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...