sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dos meus pedidos ao mundo em geral...

Então e dicas super hiper mega fabulosas para Londres?

É a minha quarta vez lá, mas é a primeira dele, pelo que nos vamos dividir entre alguns clássicos e alguns dos meus favoritos. Mas...

O que é que não podemos mesmo perder, já que ele não deve aceitar a minha sugestão de passar quatro dias entre a National Gallery, a Tate Britain, a Wallace Colection e o Victoria & Albert?

Sítios onde comer onde não paguemos dez libras por uma sandes de queijo com uma azeitona?

Tesouros escondidos onde não estão mil turistas a degladiar-se pela melhor fotografia?

Qualquer outra informação que considerem relevante, como onde encontrar os esquilos mais fofinhos e peludos?

Grata.


9 comentários:

  1. Museu de história natural é um dos meus favoritos.
    Em camden não pagas muito por comida, tens de comer sticky toffee pudding!
    Perto da tower bridge tens o Strada, os meus pais iam lá comer pizzas e dizem que eram boas e baratas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus! Fui googlar essa sobremesa e fiquei a babar :D

      E obrigada pela dica do Strada! Sou capaz de lá ir quando for para esses lados :)

      Eliminar
  2. Aconselho o museu de história natural, e sem dúvida o Imperial War Museum (foi dos melhores museus que já estive). Aconselho visitares também o Churchill War Rooms (se não fores claustrofóbica claro). Em Camden consegues comer bem e barato!
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! O Museu de História Natural é mesmo imperdível :) Os outros 2 não conheço, mas vou investigar!

      Eliminar
  3. Venho cá por causa dos posts de corrida e comento uma coisa que não tem nada a ver.. enfim! ;)

    A visita guiada à London Tower para mim é um must para quem gosta de história.

    O.

    Mas o que me levou mesmo a comentar: ir a Hyde Park com barrinhas de cereais é a melhor forma de fazer amizade com os esquilos - está testadíssimo! :D

    Boa vigaem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hyde Park e esquilos, recomendo! :)

      Eliminar
    2. Podes comentar o que quiseres, que eu (ainda) não cobro mais por isso!

      Bela dica a das barras de cereais! Vou meeeesmo fazer muitos amigos novos :D

      Obrigada!

      Eliminar
  4. O meu background literário obriga-me a recomendar-te uma visita ao Shakespeare's Globe que fica mesmo ali ao lado da Tate Modern. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensámos nisso... Mas acho que não vamos ter tempo :(

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...