quinta-feira, 28 de junho de 2018

Das coisas que saem da minha cozinha... - XIX


Em pouco mais do que cinco minutos saíram estas bolinhas a que podemos chamar trufas, se quisermos ser chiques. A inspiração veio daqui. Fiz com amêndoa e ficaram muito boas. Se eu treinasse, seriam um excelente pré-treino. Assim, servem apenas para eu engordar enquanto estou sentada no sofá a devorar séries.

8 comentários:

  1. Bom aspecto! Desde que deixei de comer açucar os snacks têm sido um problema, o pior é que tenho muita preguiça. Vou experimentar fazer isto, a tâmara é um substituto espetacular para o açucar! Achas que ficou com consistencia suficiente para levar numa prova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te respondi logo porque queria testar primeiro. A receita diz que devem ser guardadas no frio. Mas experimentei tê-las fora do frigorífico todo o dia e quando as comi ainda estavam bastante consistentes. Acho que pode resultar, sim :) Não te esqueças é que, como têm manteiga de amendoim, deixam sempre aquela consistência meio pegajosa dos dentes (acho que quem come manteiga de amendoim percebe o que quero dizer...). Nada que um pouco de água não resolva :)

      Eliminar
  2. Ora estamos na mesma luta parece-me, falta de treino e muito tempo de rabo no sofá a ver séries :)
    Gosto muito desse tipo de bolinhas, normalmente faço com tamaras, avelãs e chocolate negro, sou muito gulosa ihih

    ResponderEliminar
  3. Ora, sou preguiçoso para tentar fazer coisas dessas. Isso vai bem com um copinho de Rozès? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pôr tudo na bimby e já está! Deve ficar, deve :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...