sexta-feira, 20 de abril de 2018

Do que aí vem... - T-Minus 2


2 comentários:

  1. A propósito desta frase, disseram-me uma há pouco tempo que era: "Nem todos os super-heróis usam capa. Uns são maratonistas"

    E tu vais ser uma super-heroína no domingo. Vais derrotar a adversidade e dar uma lição a ti própria de como és forte.
    E não penses em "ser forte como se estou cheia de medo?". Ter medo não é sinal de fraqueza, não o ter é que pode ser de inconsciência. Ser forte é ter medo e encarar de frente esse medo e vencê-lo como o vais fazer.
    Eu sei que sim! :)

    Força Agridoce!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa frase, sem dúvida! Para mim, qualquer maratonista, é um herói!

      Vamos ver, vamos ver. Ainda está tudo uma incógnita. Acho que só amanhã às 8 da manhã decido se me meto no avião ou não.

      Obrigada, João. Um grande beijinho!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...