terça-feira, 10 de abril de 2012

Dos dias que passaram...

Curiosamente, ou não, não tenho grandes fotografias para aqui pôr do último fim-de-semana.

Quinta-feira, logo à chegada, jantar de marisco como se o Mundo fosse acabar. Seguiu-se uma noite de copos cujas imagens é melhor não partilhar aqui.


Sexta-feira, foi dia de almoço na Praia do Camilo, com um tempo a modos que fresco mas, ainda assim, agradável para se estar numa esplanada com uma bela sangria e um ainda melhor peixe grelhado.


Diz ainda que houve quem jogasse ténis. Eu cá, reconhecendo as minhas incapacidades no campo do desporto, limitei-me a fazer a reportagem fotográfica do momento (ainda não reconheci a minha incapacidade no campo da fotografia).


 Seguiu-se um jantar em que comi o maior peixe que alguma vez vi. A esse sim, devia ter tirado fotografias...

No Sábado, foi dia de regresso, com o almoço que se viu em Aljezur.

E assim se passou um mini fim-de-semana, que soube a pouco, mas foi muito retemperador...

5 comentários:

  1. Que belo aspecto tem essas conquilhas.
    Belos passeios e bom sitio que visitastes
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foi um belo fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Incapacidade no campo do desporto? Não me digas que também eras daquelas pessoas (tipo eu..) que tinham negativa a educação física? Eheheh ;) Sim, é muito mau ter negativa a EF.. normalmente toda a gente tinha boas notas, menos eu, claro. Sou completamente naba em todos os desportos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negativa não, mas tinha sempre 3... Ou 10 ou 11... O que era fabuloso porque depois só tinha 4s e 5s, e notas acima do 15... Só nós :P

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...