quinta-feira, 26 de abril de 2012

Do Calimero que há em mim...

Diz que daqui a 24 horas estou a aterrar numa das cidades mais maravilhosas do Mundo.

Diz, ainda, que essa cidade é o paraíso dos monumentos e, também, das compras. O meu paraíso, portanto.

Diz, ainda, que os gelados, as massas e as pizzas, são os melhores de sempre.

Diz, ainda, que vou vir de lá apaixonada e com vontade de voltar.



Mas o que eu digo é que a vontade de ir não é muita, o entusiasmo não é nenhum, e a mala está vazia a olhar para mim. A sério que eu, às vezes, não entendo como é que há quem me ature. Seriously.

3 comentários:

  1. Boa viagem e diverte-te. Vais adorar! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Come muitos gelados, pizzas e companhia, por mim! ;) Diverte-te querida! Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...