quarta-feira, 4 de abril de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 61


Este foi um dos presentes que eu recebi no meu aniversário. Chegou pelo correio, dia 29 de manhã e alegrou o meu dia. Se eu já sabia que era uma sortuda, receber um mimo destes logo pela manhã foi a confirmação de que realmente tenho pessoas especiais à minha volta e pessoas que gostam de mim.

Foi enviado pela MSG e eu não podia ter gostado mais. 

Conheci a MSG neste mundo virtual. Rapidamente percebemos que temos imensa coisa em comum e só tenho pena que ela não esteja (fisicamente) mais perto porque tenho a certeza que íamos ter óptimos momentos juntas.
Como tivemos, aliás, quando em Junho passámos um fim-de-semana juntas em Lisboa e vimos Lamb no CCB (com o bilhete que ela me ofereceu só porque sim).

As pessoas desconfiam muito destas coisas das internets. Eu, felizmente, posso dizer que ao longo dos últimos quinze anos a internet trouxe mais pessoas boas do que más à minha vida. Mais do que isso, a internet trouxe à minha vida algumas das pessoas mais especiais que tenho e fui tendo à minha volta.

Porque, acredito eu, se aqui posso ser quem eu quiser, aqui também posso ser mais eu. E sou. E acredito que algumas pessoas também são.


Obrigada MSG e obrigada a todas as outras pessoas que partilham bocadinhos de si sem saber muito bem com quem. Porque eu acredito que sim, que vale a pena.

2 comentários:

  1. Nem sei o que dizer.. só sei que tive uma sorte imensa em ter "tropeçado" em ti ;) Mesmo!

    Quando te ofereci o bilhete e depois fiquei na tua casa, contei a uma colega (vá, agora amiga)de trabalho, a nossa história. Ela achou que eu era um bocadinho maluca.. não te conhecia de lado nenhum, podia ser perigoso, bla bla bla. O que eu sei é que nem por um segundo, pensei nisso. Foi como se te conhecesse há muito tempo, nunca, nunca duvidei de ti. E mesmo estando longe, é como se estivesses perto.. lembro-me de ti tantas vezes, ainda que em silêncio. :)

    Um beijinho enorme, querida!

    ResponderEliminar
  2. Demorei, mas tinha de responder :)

    O pior que te podia ter acontecido era seres atacada pela Lady... Nada de mais :)
    Eu também me lembro imenso de ti! Até porque, lá está, temos imenso em comum! Não queres vir morar para Lisboa, não? ;)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...