quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Querido Pai Natal, este ano eu quero...

* Não ter de trabalhar no dia 24 - isto era, digamos, simpático! Para não dizer espantástico, fabulástico, e outros que tais. Pronto, ou então ter de trabalhar só assim um bocadinho de manhã. Não me façam sair às seis. Please, please, please!

* Uma viagem - daquelas pequeninas, que eu não sou esquisita. Contento-me com Londres, Paris, Barcelona ou Madrid (não necessariamente por esta ordem de preferência).

* Uma Bimby - sim, sim, é uma bimbice e um balúrdio. Mas se for oferta, eu não me importo de ser bimba (e posso sonhar, não posso?).

* Uns sapatinhos *daqueles* - como se os houvesse em 35!...

* Uma mana para a Lady - esta é fácil!

* Conseguir juntar a família toda na nossa casinha, à volta da nossa mesa gigante, que eu escolhi a pensar nestas reuniões familiares! E que corra tudo bem, se não for pedir muito...

* E há aquelas futilidades que ficam sempre bem: malas, mais sapatos, roupinhas quentinhas (casacos, casacos, casacos!), and so on.

* E para não ser completamente fútil, uns livrinhos e uns dvds daquelas séries que eu gosto, também são sempre bem-vindos!



E é tudo! Não pedi muito, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...