Não tenho cozinhado tanto quanto gostaria. Pergunto-me, diversas vezes, o que raio é que eu fazia com o meu tempo, antes de a Isabel nascer. Nada, aposto. Eu não fazia nada. É a única explicação que encontro.
Hoje acordámos mais tarde que o habitual (a noite foi má e "obriguei" a Isabel a dormir mais um bocadinho de manhã). Fiz panquecas para o pequeno almoço. Fomos para a expo. Eu corri, enquanto ele caminhou com ela. Eu peguei nela, voltei para casa, e ele fez o treino dele e voltou a correr para casa. Tomei banho e fiz o almoço. Almoçámos. A Isabel fez a sesta. Eu arrumei a cozinha e fiz estas bolachas. Pelo meio, trocar fraldas, dar de mamar, brincar e palrar. Recebi uma notícia menos boa que me deixou a pensar. Falei com o meu Pai. Ainda fiz sopa. Estivemos a fazer testes para a sessão fotográfica de Natal. Demos banho e deitámos a Isabel. Jantámos. A Isabel acordou e eu voltei a adormecê-la. Comemos bolachas e chocolates da árvore de Natal. Vegetámos. Eu escrevo este post. Não tarda, vou dormir que amanhã é dia de trabalho.
E dizia eu antes que não tinha tempo...
Eh lá! Isso é que é aproveitar bem cada minuto do dia! :)
ResponderEliminarBeijinhos e bom resto de boa semana
Com muito atraso, boa semana para ti também :)
EliminarUm beijinho
É uma questão de prioridades ... fizeram tudo isso, não fizeram outras coisa :) ... Beijinhos para as meninas e um abraço ao moço
ResponderEliminarTem sido todo um exercício de rever prioridades :)
EliminarBeijinhos aí para casa!
(e o Nick Cave? :( )