sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dos dramas que afligem a minha vida...

Pessoa não gosta de confusões. Pessoa não gosta de festivais. Na verdade, pessoa não gosta de pessoas o que a leva a evitar todos os aglomerados das ditas.

Pessoa começou o dia a saber que o Thom Yorke vem ao Alive e o Father John Misty ao Paredes de Coura.

Pessoa tem decisões difíceis para tomar.


(escrito directamente da lavagem automática, porque a pessoa tirou o dia de férias para fazer coisas tão interessantes como lavar o carro... A vida glamourosa das bloggers é só para algumas... ) 

4 comentários:

  1. Pessoa quer voltar a ir ao Alive. Esta pessoa gostou de ir, mas não quer gastar tanto dinheiro nisso este ano até porque ambas as pessoas querem ir ver Muse no mesmo mês. Esta pessoa começou o dia a fazer figas para que a outra pessoa não ouça a notícia do Thom Yorke...

    Esta pessoa está a ouvir músicas aleatórias e começou a passar Muse enquanto este comentário é escrito.

    (As pessoas glamourosas estão todas no Instagram agora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoa vai hoje comprar os bilhetes do Alive. Não vale a pena tentar resistir. Pessoa já estava a equacionar ir, por causa de Bon Iver e Smashing Pumpkins. Pessoa não pode não ir agora que pequeno Thom se juntou à festa. Ainda que pessoa já tenha sido alertada para a elavada probabilidade de haver sobreposições. Pessoa não quer saber. Pessoa não pode perder pequeno Thom.

      Eliminar
    2. Esta pessoa recorda essa pessoa que estamos no Natal e que a outra pessoa talvez ficasse muito feliz se o Pai Natal lhe trouxesse um bilhetinho para o pequeno Thom.

      Eliminar
  2. Pessoa comentou ontem a vinda do pequeno Thom mas disse mesmo assim não ser suficiente para querer ir ao Alive. Pessoas irão certamente ver Muse como prenda de Natal mútua. :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...